TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Trocar seu produto por arrependimento ou desistência é possível e fizemos uma lista com informações importantes:
ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA
O primeiro passo caso queira desistir é entrar em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Kelth) pelo e-mail kelth@kelth.com.br ou Whatsapp (11) 94513-3571
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos (final de semana e feriados também contam), mas fique atento:
Como cosméticos são bem de consumo, por questão de segurança e higiene o produto não pode apresentar nenhum sinal de uso, deve estar lacrado e intacto.
Para que o cancelamento seja feito, o produto precisa voltar para Kelth, onde vamos fazer uma triagem e analisar a solicitação.
Vamos te explicar por e-mail como fazer.
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras que citamos acima, ele poderá ser devolvido pra você. Se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.
Se depois da nossa análise, estiver tudo OK com o produto e você pagou à vista (PIX), o valor será creditado em sua conta no prazo de até 7 (sete) dias. Caso tenha comprado no cartão de crédito, pediremos estorno para sua operadora de cartão e o valor será creditado direto na sua fatura.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região.
CANCELAMENTO
Você pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 94513-3571 ou pelo email: sac@kelth.com.br
AVARIA
Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a gente pelo e-mail sac@kelth.com.br ou pelo Whatsapp (11) 94513-3571 para que possamos acompanhar seu caso.
Se você só perceber o problema logo depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco através da Central de Atendimento/Fale conosco por meio do e-mail sac@kelth.com.br ou pelo Whatsapp (11) 94513-3571 para que fique tudo registrado. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar. A sua troca será analisada.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. A gente vai submeter estes produtos à análise técnica para verificar se há algum problema. Caso não seja averiguado algum defeito, o produto será enviado novamente para você. Se o defeito for constatado, você pode optar pela troca por outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque) ou pela devolução do valor pago.
TROCAS
Se quiser trocar o pedido sem motivo específico, você pode se for no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem uso e lacrado.
Caso haja custos de transporte, eles ficam por sua responsabilidade.